quinta-feira, 6 de março de 2008

Universidade americana oferece MacBook para alunos

Alunos que ingressarem nos cursos de graduação da Universidade Cristã de Oklahoma, nos Estados Unidos, receberão um notebook MacBook e poderão optar por um celular iPhone ou um portátil iPod Touch.
A ação é semelhante à realizada pela universidade em 2004, quando ofereceu computadores pessoais Dell para cada estudante em tempo integral. A mudança de plataforma se deve em grande parte à possibilidade existente nas máquinas da Apple que rodam facilmente múltiplos sistemas, como Mac OS X, Windows e Linux, noticiou o site InformationWeek.
Os outros 2.100 estudantes de graduação que ingressaram em anos anteriores poderão participar da ação, trocando seus laptops usados por notebooks da Apple, que virão acompanhados, também, de um iPhone ou de um iPod Touch.
A universidade em questão é da rede privada, ou seja, o custo da ação se baseia, principalmente, no pagamento das mensalidades destes mais de 2.000 alunos. Ou seja, a rigor as máquinas não estão sendo "dadas", mas sim compradas pelos próprios estudantes.

Fonte: Geek

Nenhum comentário:

Rolando por ai....