quarta-feira, 20 de maio de 2009

Inscrições Abertas para o Google Developer Day 2009


Chegou a hora! O Google Brasil anunciou hoje a abertura das inscrições (vagas limitadas) para os interessados em participar do Google Developer Day 2009, evento que ocorrerá no próximo dia 29 de junho em São Paulo.

  • Essa é a terceira vez que faremos nossa popular conferência para desenvolvedores em São Paulo, Brasil, e estamos muito felizes, pois nossos desenvolvedores brasileiros poderão se juntar aos outros milhares de desenvolvedores que participarão do Developer Day em conferências em várias cidades do mundo.
  • Este ano, nosso conteúdo englobará o Android, o Google App Engine, o Google Web Toolkit, as APIs AJAX e muito mais. No Developer Day, você terá a chance de interagir diretamente com as equipes de engenheiros que trabalham em nossos produtos para desenvolvedores e nas APIs.
  • Haverá dezenas de sessões técnicas que explicarão como criar aplicativos melhores usando o Google e tecnologias abertas. Para desenvolvedores que trabalham com aplicativos para negócios, expandimos nossas sessões e demonstrações para também abordar esses tópicos. Além disso, ofereceremos diversas oportunidades para os membros da comunidade de desenvolvedores se conhecerem e discutirem as últimas tecnologias móveis e para a web.
Caso deseje obter mais informações sobre o evento, o Google Brasil disponibilizou um hot-site com informações adicionais sobre os palestrantes, local e a programação do evento.

Dia e local para anotar na sua agenda:
29 de junho de 2009
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo - CEP 04578-903
São Paulo - SP


Boa sorte!

Fonte: Google Discovery

Nenhum comentário:

Rolando por ai....