terça-feira, 26 de maio de 2009

Avaí deve acertar com zagueiro argentino!

Segue o histórico completo de Leandro Damian Grimi que está em conversas adiantadas com Luis Alberto, da LA Sports. Alguns dos clubes que ele passou impressionam:
Huracán
Começou a carreira profissional no Huracán da Argentina, na época 2004/2005, com 19 anos.

Racing Club de Avellaneda

Em 2006 transferiu-se para o Racing Club de Avellaneda, pela quantia de 750.000€. Foi eleito o melhor jogador jovem do Torneio de Abertura da Argentina.

AC Milan
Na janela de mercado de inverno assinou com o AC Milan, clube que desembolsou dois milhões de euros pelo seu passe. O primeiro jogo com a camisa rossoneri foi num amigável contra Birkirkara FC. A sua estreia oficial deu-se com Arezzo da Série B, jogo a contar para a taça de itália.
Siena
No inicio da época de 2007/2008, o jogador não fazia parte das contas do Carlos Ancelloti. Foi emprestado ao Siena da Série A, na altura recusando uma proposta para jogar pelo Sporting.

Sporting Clube de Portugal
Em Janeiro de 2008, finalmente chega ao Sporting, emprestado pelo Milan, com uma opção de compra a rondar os três milhões de euros. Chegou a Alvalade e tem-se afirmado como a mais forte opção para o lado esquerdo da defesa leonina. Estreou-se com a camisa do Sporting em partida para a Taça de Portugal, a titular, contra o Marítimo. Fez uma assistência para o gol do Liédson na estreia.

No início da pré-temporada da época 2008/2009 o Sporting adquiriu metade do passe do jogador, garantindo desta forma a sua contratação definitiva.

Fonte: DeVirada

Rei do Crime - Jogo online politicamente incorreto!!!


Rei do Crime consiste basicamente em um jogo de gângster online. O objetivo é ser o melhor, o rei das ruas. Você pode ser o chefão da máfia, pode criar sua própria gangue, planejar assaltos em conjunto, da porrada em gangues rivais, entre outras coisas. Também pode optar por ser um detetive pra ferrar com os mafiosos.

Existem diversos estabelecimentos que você pode assaltar, sabotar. Pode ir a cassinos praticar uma jogatina, ir ao clube e pagar uma prostituta, ainda existem outros estabelecimentos nos quais você pode treinar e melhorar suas habilidades, ou recuperar suas forças no hospital. Caso seu nível de procurado esteja muito alto, você pode fazer uma cirurgia plástica para diminuir seu risco de ser capturado.

Para ser respeitado nas ruas você tem que impor respeito através dos seus atos, você pode comprar diversas armas, carros e até cães (coisas que aumentam seu respeito), pode fazer compras no mercado negro e ainda gerenciar uma prostitutas, colocando elas pra render dinheiro pra você.

Você pode se registar em diversos torneios e competições dentro do jogo, como, por exemplo, competições de força, queda de braço, entre outras. Ainda tem um chat na prisão bastante movimentado pra você trocar idéias com o pessoal, planejar rebeliões entre outras coisas.

Aproveite que o jogo foi lançado esta semana...

Fonte: Sedentário e Hiperativo

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A verdadeira Human Interface

Isso que é criatividade...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Last Day Dream

Maiores emoções de uma vida no abrir e fechar dos olhos.



(Não é de sacanagem!!!)

20 horas de vídeos são enviadas a cada minuto para o YouTube!


O Google anunciou hoje que o YouTube está recebendo uma média de 20 horas (:o) de vídeos por minuto em seu portal, fruto de criações, colaborações e, é claro, muitas duplicatas (hehe) enviadas por usuários do mundo todo. Aliás, não só “haja HD”, como haja também banda pra suportar tanta coisa!

O número cresce assustadoramente: em meados de 2007, a média já era de seis horas por minuto. Em janeiro deste ano, ela estava em 15 — o equivalente a Hollywood lançar 86 mil novos longa-metragens nos cinemas por semana. A próxima meta? As 24 horas, é claro — isto é, um dia inteiro de conteúdo em vídeo postado por minuto no portal.

Pra comemorar a marca e estimular ainda mais a participação dos usuários, o Google lançou agorinha também uma nova forma de participação social no YouTube: ao final de cada vídeo, espectadores poderão gravar e submeter respostas próprias em formato de vídeo.

Fonte: BLOG.MACMAGAZINE

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dell Latitude 2100 - Ultra-portátil para Estudantes



O novo Dell Latitude 2100 é um ultra-portátil dedicado para os estudantes. Primeiramente ele tem uma carcaça reforçada que supera arranhões e batidas, acidentes que podem vir a acontecer para quem usa muito um laptop, principalmente pelo fato de estar sempre transportando ele ou mesmo para os descuidos de uma criança

Sua tela de 10.1″ é touchscreen (opcional) o que pode facilitar muito o uso para estudantes e crianças que ainda não tem o domínio de um computador. Em seu interior contamos com um processador Intel Atom N270 de 1,6Ghz, SSD opcional, 2GB de memória RAM. Quanto a conectividade ele terá três portas USB, slot para SD/MMC, Gigabit Ethernet, 802.11 a/g/n e Bluetooth.

O mais legal dele é que área ao lado da bateria pode ser personalizada com o nome do aluno, e a parte ruim (ou boa) é uma luz que acende, quando o aluno estiver conectado a rede ou a internet, com a intenção de alertar o professor. O preço sugerido é de U$369.

Fonte: Cnet

Inscrições Abertas para o Google Developer Day 2009


Chegou a hora! O Google Brasil anunciou hoje a abertura das inscrições (vagas limitadas) para os interessados em participar do Google Developer Day 2009, evento que ocorrerá no próximo dia 29 de junho em São Paulo.

  • Essa é a terceira vez que faremos nossa popular conferência para desenvolvedores em São Paulo, Brasil, e estamos muito felizes, pois nossos desenvolvedores brasileiros poderão se juntar aos outros milhares de desenvolvedores que participarão do Developer Day em conferências em várias cidades do mundo.
  • Este ano, nosso conteúdo englobará o Android, o Google App Engine, o Google Web Toolkit, as APIs AJAX e muito mais. No Developer Day, você terá a chance de interagir diretamente com as equipes de engenheiros que trabalham em nossos produtos para desenvolvedores e nas APIs.
  • Haverá dezenas de sessões técnicas que explicarão como criar aplicativos melhores usando o Google e tecnologias abertas. Para desenvolvedores que trabalham com aplicativos para negócios, expandimos nossas sessões e demonstrações para também abordar esses tópicos. Além disso, ofereceremos diversas oportunidades para os membros da comunidade de desenvolvedores se conhecerem e discutirem as últimas tecnologias móveis e para a web.
Caso deseje obter mais informações sobre o evento, o Google Brasil disponibilizou um hot-site com informações adicionais sobre os palestrantes, local e a programação do evento.

Dia e local para anotar na sua agenda:
29 de junho de 2009
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo - CEP 04578-903
São Paulo - SP


Boa sorte!

Fonte: Google Discovery

Wallpapers para alegrar o seu Desktop!


Confira a lista de wallpapers selecionada pelo pessoal Smashing Magazine! Seu desktop ficará bem mais alegre.

Clique aqui para ver todos....

sábado, 16 de maio de 2009

Segundo passo, contra a maior torcida e no maior estádio do mundo


Para muitos torcedores, hoje realiza-se um sonho de criança. AVAÍ X Flamengo, no Maracanã, valendo 3 pontos pela Série A do Campeonato Brasileiro.
No início da década de 90 isto era inimaginável. MAs hoje é realidade. É um jogo histórico, fruto de um ótimo trabalho que vem sendo feito há alguns anos e que culminou com a grande campanha e o consequente acesso no ano passado.
O Flamengo tem jogo decisivo pela Copa do Brasil na quarta contra o Internacional, mas, ao contrário do que se imaginava, não deve poupar nenhum de seus titulares, encarando o AVAÍ com força máxima.
O time carioca tem vários destaques como o goleiro Bruno, Ibson, Léo Moura, Juan, Kleberson, entre outros. São excelentes jogadores, a nível de seleção, que fazem adiferença.
Mas o time também tem alguns pontos fracos, que deve ser utilizado pelo AVAÍ para beliscar uns pontinhos.
Continuamos com o desfalque do Marquinhos e do Odair, mas em compensação temos a boa notícia da recuperação do Caio e do Rafael.
O Silas tem várias opções táticas para o jogo de hoje. Falei isto esta semana e na minha opinião o AVAÍ deveria jogar no 3-6-1, com o Bruno cobrindo a direita, lançando o Medina para aproveitar os contra-ataques nas costas do Juan, com o Muriqui jogando na meia com maisliberdade para encostar no Evando ou Lima no ataque.
Temos condições de buscar pontos no Maracanã. É preciso respeitar o adversário, com muita raça e atenção, mas também precisamos de uma certa ousadia nos contra-ataques.

Fonte: Blog do Sandro

Bruno Mazzeo estréia o "Comédia em Pé"

No Programa do Jô, Bruno Mazzeo estreiou o "Comédia em Pé" e deu show..
confira...

Coldplay libera álbum gratuito: LeftRightLeftRightLeft


Já baixou o álbum LeftRightLeftRightLeft do Coldplay? O álbum é gratuito mesmo e pode ser baixado no próprio site do Coldplay. É um album ao vivo, não tem nenhuma música nova, apenas as melhores músicas do álbum Viva La Vida com a presença de Clocks e Fix You.

1. Glass of Water
2. 42
3. Clocks
4. Strawberry Swing
5. The Hardest Part/Postcards From Far Away
6. Viva La Vida
7. Death Will Never Conquer
8. Fix You
9. Death And All His Friends

Clique aqui pra baixar.

Fonte: AppleAddicted

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Se cuida, Firefox

O Firefox é inegavelmente um excelente navegador, mas seus muitos recursos não são atraentes para o usuário comum, o orkuteiro-padrão não dá a mínima para o greasemonkey. Quem já tentou convencer usuários comuns a migrar para o Firefox sabe que não há nada de especialmente mágico que os estimule.

Agora a tão sofrida fatia de mercado que o Firefox alcançou pode sofrer uma mordida feia, e da mão que o alimenta, o Google. O pessoal da Fundação Mozilla deve ter ficado um tanto em pânico afinal a maior fonte de renda do Firefox, de longe é o acordo de publicidade com o Google. Se o Chrome tomar o mercado, o Firefox não será mais necessário para os planos de Sergey e Cia.

Por isso não devem ver com bons olhos o comercial abaixo, feito pelo Google Japão e que passará a ser veiculado nos EUA e talvez em outros países.




Vai tirar público do Firefox? Provavelmente não, os usuários da Raposa que tinham que migrar já migraram. O que fará, se a campanha tiver continuidade, será redirecionar os usuários do Internet Explorer que migrariam para o Firefox.

De resto, fica a dica para o pessoal que fez aqueles vídeos patéticos do Linux: APRENDAM como se promove uma marca.

Fonte: GoogleBlog

Efeito suspensivo ao técnico Silas do Avai

(Foto: site oficial do Avaí)

Segundo o Blog do Rogério, o Presidente do TJD/SC Luciano Hostins, concedeu efeito suspensivo ao técnico Silas que havia sido punido com 30 dias de suspensão no início da semana.
Com a medida nosso treinador poderá ficar no banco de reservas orientando o time já nesta partida de sábado contra o Flamengo.
Mais uma vez nosso Departamento Jurídico deu um banho, e o Presidente do TJD/SC de novo demonstra muita coerência em suas decisões, parabéns a ambos.

Rolando por ai....